chá de bonecas

Que menina nunca brincou de chazinho na vida? Eu continuo brincando, tanto nas minhas experimentações quanto com as minhas sobrinhas. E tem sido muito divertido quando consigo fazer as duas coisas juntas. Como o processo envolve água quente, tenho todo o cuidado do mundo – geralmente, elas escolhem os utensílios, ajudam a medir a quantidade de chá a ser colocada e sempre, ficamos maravilhadas com as folhas dos chás se abrindo.

Separei um chá de flor para tomar com as meninas. Não curto muito o sabor desses blooming teas, acho lindo etc. e tal, mas talvez eu não tenha dado sorte com os que caíram na minha mão. Por favor, não me entendam mal: não estou dizendo  que eles são horríveis, apenas que não são os melhores. Mas, sem dúvida nenhuma, são os mais lúdicos para brincar de Alice com as crianças!

Acho uma graça que eles são vendidos como se fossem joias. Este aqui, eu ganhei da minha amiga Michele no mesmo dia em que ela me deu um dos meus utensílios preferidos.

As meninas estavam curiosíssimas. Ficamos lá batendo papo e esperando o chá ficar pronto (adoro todo o ritual do chá, mas também não tenho muita paciência de esperar as flores se abrindo). Para criança então, esse tempo parece uma eternidade.

Como falei antes, acho este tipo de chá mais bonito do que gostoso.

E, ao contrário de outros dias, as meninas não quiseram tomar.

Ficamos eu e minha irmã nos embebedando de chás.

É dela esta esta linda imagem: mosaico das flores!

Salve a primavera!

Comentários

Um comentário em chá de bonecas

  1. Yuri Hayashi disse:

    Esse set mini de chás é a coisa mais fofa!
    Estou passando para deixar um beijo!
    Beijo! 🙂
    Yuri

Deixa um comentário