palestra na Casa Santa Luzia

O Estadão deu nesta semana a palestra de chás que vou fazer no dia 18 de julho (quarta-feira), às 15h, na Casa Santa Luzia. Fiquei sabendo pela fofa da Maira Rahme, que me enviou esta foto no meio do feriado.

Ontem passei a manhã inteira inebriada no empório mais completo de São Paulo buscando opções de chás e acompanhamentos para mostrar aos clientes da loja. Passeei pelas prateleiras e conversei (e aprendi) com os profissionais que lá trabalham para construir a melhor palestra. Enquanto circulava pelo mezanino buscando os melhores blends, tive um encontro por acaso com um amigo que não via há muito tempo, o fotógrafo Marcio Del Nero. É claro que aproveitei para pedir ajuda dele para registrar o momento…

Fazia tempo que não nos víamos, nem sei dizer quantos anos, e foi mais um desses momentos em que a vida nos presenteia com encontros especiais. Lembro de alguns finais de semana em que ele e a Taíssa Stivanin ficavam trabalhando nos editoriais de beleza da revista e eu me juntava a eles por pura farra.

Depois da diversão, continuamos nosso trabalho. Marcio voltou para o estúdio e eu segui degustando alguns chás da Kusmi Tea, uma marca bastante conhecida na França (vende até em supermercado) e que para nossa felicidade chegou no Brasil com importação exclusiva do Santa Luzia. Alucinei com tantas boas opções.

Se você está morrendo de curiosidade para saber o que preparamos para quarta-feira, recomendo clicar aqui para ler mais sobre a programação, que inclui degustações de diversas marcas durante a próxima semana. Corra e faça sua inscrição para a palestra “Qualquer hora é hora de chá”!

 

Deixa um comentário