para começar bem a semana

Tomar chá no trabalho. Por umas longas semanas eu quase me esqueci deste hábito. E o que mais me animou, além de ter voltado de férias com a feliz missão de trazer mais prazer em todos os momentos possíveis da minha rotina, foi ganhar um presente da Michelle Fernandes, uma amiga do caminho da espada (a gente lutava kenjutsu juntas) que conheço há uns muitos anos e nos reencontramos por sorte e porque trabalhamos no mesmo bairro.

O registro do nosso almoço no vegetariano-indiano no bairro foi a inauguração do grande desafio do semestre: humanizar a Vila Olímpia (confesso que não tem sido tão fácil, mas venho tentando bravamente em almoços com amigos que trabalham por perto, trilha sonora no fone de ouvido, livros bacanas na bolsa e conversinhas no WhatsApp com quem mora muito longe, tipo do outro lado do oceano).

Ganhar uma cerâmica linda de presente da Mi foi super emblemático.

Não pensei duas vezes em deixá-la no escritório.

Outra coisa legal que tem acontecido é reparar no sol que bate na minha janela pela manhã. É bem provável que sempre esteve por lá, mas ele tem dado muito Ibope porque (1) é inverno e (2) comecei a prestar mais atenção! Fora isso, não há tantas outras novidades: chá verde e utensílio favorito, exatamente como descrito neste post.

O que muda, além da cerâmica, é o olhar.

#ficadica

Comentários

2 comentários em para começar bem a semana

  1. Michelle disse:

    Kikks, me sinto honrada de fazer parte da sua jornada. É sempre interessante reparar como gestos simples na sua mão ganham outra perspectiva e viram uma oportunidade. Estou com você na tentativa de humanizar a Vila Olimpia. O “hai, sempai” nunca sairá de nós, risos! Kampai! (ps. adorei a dica do post it!)

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] graça que eles são vendidos como se fossem joias. Este aqui, eu ganhei da minha amiga Michele no mesmo dia em que ela me deu um dos meus utensílios […]



Deixa um comentário