última cerimônia do chá/yoga de 2010

Puri deixou uma missão gourmet para mim neste final de ano, um pouco antes de embarcar de volta para a França: uma latinha de Kusmi Tea para eu tomar com a Carline na nossa cerimônia do chá pós-yoga (da qual ele já participou).  Das latinhas que ele tinha em mãos, escolhi pelo cheiro, o mais fresco de todos.

Nossa cerimônia começou sem balanço objetivo. Apenas o prazer de estar presente e um certo ar de comemoração de final de ano. Carline me recebeu até com figurino natalino e presentinhos!

Falando um pouco do chá, Prince Vladimir, um dos chás aromatizados da linha Kusmi Tea (sensação na França, que pude degustar a primeira vez com as amigas na cerimônia das caixas, um chá verde chinês com limão e gengibre trazido pela Dani diretamente de Paris), é uma mistura de chás pretos da China com essências cítricas (limão, bergamota e pamplemousse), baunilha e especiarias (aqui se encontra o grande segredo do chá). Apesar de ter uma base forte de chá preto e evocar o inverno, o chá trouxe para a nossa manhã um certo frescor temperado.

Mais fotos para vocês…

 

Comentários

3 comentários em última cerimônia do chá/yoga de 2010

  1. Yuri disse:

    Oi, Erika!!!
    Passei para te desejar um 2011 cheio de coisas boas além dos chás, claro! 🙂
    Te desejo muitas conquistas, com muita luta!
    Um beijão!!!
    Yuri

    P.S.: Esse chá é o meu sonho de consumo. A importação dele é uma fortuna e sei que é um clássico russo! Pareceu delicioso!!!

    • KIKKS disse:

      Yuri, como fazemos para nos encontrar? Temos que tomar o Príncipe Vladimir juntas!!! Vou pensar em uma solução para diminuir as distâncias…. Feliz ano para você também!!!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Um deles foi o Prince Vladmir, um dos meus preferidos (se quiser saber mais sobre este blend, leia este post). Eu geralmente costumo oferecer nas degustações algum chá que me agrada e que eu gosto. O […]



Deixa um comentário