8/3 bem-estar e receitas na Japonique

Chá gelado, drinks e bem-estar – isso te diz alguma coisa neste verão prolongado?

No sábado, dia 8 de março, vou dar um workshop de chás na Japonique, um dos meus endereços preferidos da Vila Madalena. Em comemoração ao dia da mulher, pensamos em fazer um curso que promova o bem-estar.

A Japonique é um trendshop bacana, com muita coisa ligada ao Japão e cultura pop, objetos, utensílios, balas, gadgets, bebidinhas ótimas, livros etc. Você acha de tudo lá, mas esse “tudo” passou pela curadoria da Jana, que criou a Japonique e viaja muito buscando coisas incríveis que ocupam suas prateleiras. Além disso, é um espaço de encontro, com eventos e cursos legais. Tenho o maior carinho por este lugar. A Jana é incentivadora do Cerimônia do Chá desde quando o blog ainda estava no wordpress – era um layout cinza discreto que mudou para este que existe hoje quando a Jana aplicou a linguagem criada pela Leticia Shinotsuka para o site. Desta vez, ela chamou a Renata Fagundes para fazer esta ilustra fofa.

Quando comentei com a Jana que eu estava super empenhada nas vivências de chá com yoga junto com a Carline Piva (vamos fazer juntas um evento mais aprofundado, com prática de yoga, no dia 29 de março – para saber mais, leia este post) e interessada em promover o bem-estar, ela logo se animou para a gente fazer um workshop que falasse sobre as duas coisas na loja, mas sem a prática de yoga. Escolhemos o dia da mulher como data (mas homens interessados são super bem-vindos!). Vou falar sobre o que existe em comum entre estas duas tradições orientais e ensinar umas receitas de chá que combinam com yoga para dar uma trégua no calor e um trato no bem-estar.

Durante o ano vou fazer na Japonique outros workshops de chá ligados a outros temas. Por isso CHÁ+

Se animou? Dá para fazer a inscrição online para o workshop CHÁ+yoga neste link do site da Japonique.

O workshop custa R$ 60, com 2 copinhos lindos de chá!

Comentários

Um comentário em 8/3 bem-estar e receitas na Japonique

  1. Renata disse:

    Maravilha de encontro!

Deixa um comentário